quarta-feira, 1 de julho de 2015

Nova personalização do blog Lua Singular

Olá amigos, este é o nosso mais recente trabalho de personalização, feito para o Blog http://luasingular.blogspot.com.br/, da querida Dorli.

Recomendamos que visitem o Blog http://luasingular.blogspot.com.br/, pois ficarão encantados com as postagens preciosas da Professora Dorli, este blog é uma fonte maravilhosa de cultura, onde todos poderemos aprender muito.

Aproveitem para ver como ficou a personalização e levem o selo do blog para divulgação, pois vale a pena divulgar um conteúdo tão maravilhoso.

Novo Visual do Blog
Clique na imagem para ampliar




Este é o selo link-me, é só selecionar copiar e colar em gadget.

Lua

5 comentários:

  1. Olá amigos Nilse e João.eu como amiga da Dorli,achei muito lindo o novo visual do blog e vale a pena realmente quem não o conhece fazer uma visita.
    Apenas uma pergunta que faço a vocês:Tenho visitado o Vintage,tentando colocar o "voltar ao topo",só que nenhum deles funciona no meu blog,talvez eu tenha que colocar algo que esteja faltando,se puderem me responder eu agradeço.
    Bjs-Carmen Lúcia- mamymilu.blogspot.com.-Prazer de Escrever.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carmen, obrigada pela visita,
    Visitamos o seu blog, e achamos que pode ser problemas com a regulagem da largura, pois o campo de postagem está muito estreito, porém não temos certeza.

    Pode ser, também, que você esteja colocando o código no local errado, tem que ser em gadget lateral e depois de salvo tem de que ser arrastado para o ultimo gadget lateral.

    qualquer coisa, entre em contato através do nosso formulário de contatos que olharemos pra você o que estaria acontecendo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nilse e João
    Obrigada por personalizar o meu blog.
    Ficou muito lindo
    Muita sorte para vocês
    Obrigada de coração
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nilse,
    Posso voltar a postar aqui
    Responda no comentário, hoje mais tarde venho ver.
    Bjs
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...