domingo, 23 de setembro de 2012

Cabeçalho meu anjo - grátis

Esse novo cabeçalho trás um anjo para enfeitar seu blog.
Clique na imagem para ampliar, salve em seu computador e instale no gadgets cabeçalho.
Deixe um comentário para que possamos apreciar seu blog.
É grátis pode levar!

Este aro de flores peguei no blog http://graphicsfairy.blogspot.com.br/, onde são disponibilizados muitas imagens free, é maravilhoso, visitem.


Se quiser verificar como ele ficará em seu blog antes de salvá-lo visite o nosso blog de teste http://testesprolilas.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. vocês sempre arrasam, trazendo coisas lindas pra gente !

    BEIJO, E APROVEITE O FERIADÃO !

    Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Nilce.

    Estou tentando fazer com que meu blog fique mais bonito então estou pegando algumas coisinhas fofas do seu blog,é permitido? se não for me avisa tá.

    E gostaria de saber se vc viu meu comentário pedindo um selinho,e se vou ganhar.
    fica com Deus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...