quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pequena Estudante - imagem vintage


4 comentários:

  1. Olá passando para conhecer o blog e ja seguindo e convido a conhecer o meu também, bjinhos aguardo sua visitinha

    ResponderExcluir
  2. Olá Nilse, oi João.Lindos esses selinhos, amei! Eu ainda estou tentando criar um pra mim, mas tá feia a coisa pro meu lado rsrs.Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Paz!

    Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    ***Lucy***
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    P.S. Estou indicando o blog de um irmão muito querido.
    Mensagens abençoadoras.
    Visite, e fique a vontade para comentar...

    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Passando por aqui, não pude deixar de me encantar com os lindos trabalhos de vocês. Vou colocar no meu blog um dessas imagens de criança, um mimo. Obrigada a vocês Nilse e João. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...