domingo, 20 de novembro de 2016

Cartão Postal de Natal - Vintage

Estamos aproveitando que o natal está chegando para começar uma coleção nova. Acabamos de fazer estes totalmente inéditos.

Não se esqueça de colocar um link para nós quando compartilhar e não altere nossa arte, por favor.

Estes cartões são apenas para uso pessoal e não autorizamos para uso comercial.

Outro dia verificamos que uma conhecida empresa de papeis para decoupagem, andou usando nossas artes, e além de não deixar nossos créditos e não pedir nossa autorização, ainda alteraram grosseiramente nosso original, encobrindo nossa assinatura, então decidimos deixar passar, desta vez, apesar de ser vergonhoso para uma empresa que vende imagens não ter competência para criar suas próprias imagens e precisar tomar indevidamente de quem faz. Da próxima colocaremos o nome da empresa aqui e tomaremos providências, pois temos como comprovar que somos dono da imagem em questão.

Aos nossos queridos amigos que sempre nos prestigiaram e respeitaram nosso abraço e podem continuar usando nosso trabalho em suas artes.


3 comentários:

  1. Achei belo o trabalho! Vocês comercializam em pequena quantidade? 10 de cada, por exemplo. Meu nome é CLARISSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarissa, nós disponibilizamos a arte pronta e vc pode baixar e mandar imprimir, mas se vc. preferir, podemos imprimir e te enviar também.
      Embaixo do cabeçalho tem uma aba de contato, vc pode solicitar por e-mail, ou deixar seu telefone que entraremos em contato.

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...