segunda-feira, 19 de maio de 2014

Entregando mais um template personalizado.

Estamos entregando mais um template personalizado para  a Mercia da  http://astreabrasil.blogspot.com.br/

Gostaríamos que vocês visitassem o blog, para conferir nosso trabalho e conhecerem os produtos que a Astrea Brasil fabrica. São verdadeiras maravilhas, sabonetes artesanais, óleos corporais, águas de banho, etc, é um mundo encantado, delicado e perfumado com cheiro de Brasil.

Veja um print do site:

Capa do Facebook e page

Blog


Selo


Se você gostou e quiser que façamos a personalização de seu blog entre em contato conosco pelo nosso formulário de contatos e deixe o seu blog de cara nova. Deixe um comentário.

13 comentários:

  1. É lindo, lindo, lindo!!! Visitei o blog e fiquei apaixonada pelo template Ni!
    Parabéns pelo bom gosto de vocês!! Quando eu crescer quero ser igual a vocês! kkkkkk...


    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. A para Ma. você é top e sabe disso menina!!!!
    Mas, obrigada de todo coração por você ser essa amiga que sempre está conosco, você muito querida por nós!
    Um monte de beijos.

    P.S.: Pensei em colocar aqui o template do Dicas do Frango com Tudo Dentro, ele ficou lindo! Pode?

    Responda viu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Mercia, saber que conseguimos entender, como você mesma disso, aquilo que você queria, está sendo para nós muito gratificante. Muito obrigada por ter confiado a nós algo tão importante para você, isso só nos fortalece a nós como pessoas e ao nosso blog, nosso trabalho ao qual amamos tanto.

      Um beijo - Nilse e João

      Excluir
  4. Nilse, ficou liiinndooo! Mais um sucesso. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Nilse, minha querida!! Saudades.
    Fiquei afastada por uns tempos e na volta mudei definitivamente de endereço, pois o INFINITO PARTICULAR estava dando-me muita dor de cabeça por contas das configurações e outras coisitas.
    Se desejar me visitar estou aqui

    www.euflordealfazema.com

    Olha, este espaço está belíssimo e olha que eu acompanhei desde a sua primeira postagem...

    Muita delicadeza e ternura. Ameeeei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malú, que prazer você por aqui, obrigada!
      Eu te acompanho pelo Facebook e agora vou visitar seu novo site.

      Você é uma querida!

      Um abraço

      Excluir
  6. Oi pessoal nossa aqui tá lindo. Acabei de salvar uma gravura para uma postagem para o dia dos namorados. Olha gente vou pedi a ajuda de vocês de novo, eu queria um selinho para o meu blog Mundo de Explendora será que vcs me ajudam? Quero uma coisa simples e que se pareça com o blog. Obrigada e se estiver incomodando mil desculpas. Bjos e um feliz domingo.

    ResponderExcluir
  7. Oi, esta td uma maravilha como sempre vcs nos surpreendi com esse talento... beijos e parabéns pelos lindos trabalhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daise, que bom te ver menina, estávamos com saudade de você!

      Um abraço.

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...