quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Pin-up USA


10 comentários:

  1. Oi João e Nilse, vim visitar o blog e ver as novidades. Pelo visto vcs tem trabalhado um bocado heim? Tem coisas lindas aqui. Parabén esse blog realmente é demais. As pessoas estão me perguntando onde consegui aquele cabeçalho lindo do blog da barbie e eu sempre indico o blog de vcs. Mais uma vez muito obrigada por essa gentileza meus amigos. Olha eu indiquei vcs para um meme de incentivo a leitura, mas avisei no poste que as pessoas que não quizerem não são obrigadas e responde-lo ok? Abraços e muitas estrelinhas de Meros e do Mundo Rosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, obrigada querida, e desculpe por não ter pego o meme,é que estamos passando por um período de turbulências, mas as coisas já estão se ajeitando.

      Um grande abraço.

      Excluir
  2. Olá...vim te desejar um ótimo dia...
    Bjão

    Marcela

    ResponderExcluir
  3. Olá, passei para desejar um ótimo dias, e amei esta Pin-up USA, linda!!!
    www.portodasreliquias.com

    ResponderExcluir
  4. Colei aqui o mesmo comentário que fiz no outro blog. Adoreeiiiiiiii ! Fiquei encantada com os seus blogs. Posso então usar suas imagens, melhor ainda. Parabéns pela belas imagens. Um trabalho feito com muito carinho. Até coloquei o selinho de voces na lateral do meu blog, que aliás, convido-os a vir conhecer meus cantinho de viagem e artesanato, Serão bem vindos: sentar um pouco, tomar um cafezinho e quem sabe se gostarem podem me seguir.(brincadeirinha, fiquem a vontade. Os aguardo táW Como estou lhe seguindo virei muitas vezes aqui, com certeza. Esse blog é um colírio para os olhos. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Agradeço o cabeçalho que vocês me presentearam. Acabei de colocar em meu blog. Gostaria de saber se feri as regras de vocês colocando o nome do blog dentro da dentro da figura. Me avisem por favor para que eu modifique. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Sônia, obrigada pela visita, e seja bem vinda sempre!
    Fique a vontade para usar as imagens postadas.
    Já fomos te visitar e estamos te seguindo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Nilse querida, passeí para deixar um abraço e aproveitei Curtir no face....beijos carinhosos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...