quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Presente da Nádia Santos

É com imenso prazer e alegria que recebemos este lindo presente da escritora e poetisa Nádia Santos do Blog http://poesiasesonetos.blogspot.com.br.
(É muito bom, não deixem de visitar.)
Estamos orgulhosos por este presente. Obrigada Nádia querida.
Ficamos na dúvida se indicaríamos ou não outros blogs, e achamos melhor não indicar, porque assim ninguém vai ficar triste.
Nós, gostaríamos de dividir este selo com nossos amigos seguidores.

2 comentários:

  1. Fique a vontade para fazer como achar melhor. Quanto a mim, vim agradecer sua palavras carinhosas. Muito obrigada e um grande beijo pra vcs dois.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nilse e João, parabéns pelo selinho, vocês merecem, pois são muito habilidosos e carinhosos com os amigos! Agradeço por oferecê-lo aos seguidores e vou levar com muita satisfação e colocar no meu cantinho em páginas, selinhos recebidos.
    Agradeço de coração e gostaria de dizer que no blog tem selinho para vocês, já tinha oferecido, mas não estava aparecendo a postagem, pois não coloquei marcador, mas agora pode procurar na postagem com marcador "selinhos" ou em páginas, sala de visitas/selinhos oferecidos. Se quiser e tiver espaço aqui no blog de vocês, tem mais de um; se bem que o selo rosa é para o "mamãe gansa".
    Deixo o meu carinho! Tenham um Lindo e abençoado domingo!!
    Bjsss
    Bjsss

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...