sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Nossa Senhora Aparecida - Homenagem

Hoje a Igreja Católica comemora o Dia de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, e esta é a nossa homenagem à Nossa Senhora Aparecida.
Somos católicos com orgulho!



MÃE DO CÉU MORENA

Mãe do Céu Morena
Senhora da América Latina
De olhar e caridade tão divina
De cor igual à cor de tantas raças
Virgem tão Serena
Senhora destes povos tão sofridos
Patrona dos pequenos e oprimidos
Derrama sobre nós as tuas graças
 Derrama sobre os jovens tua luz
Aos pobres vem mostrar o teu Jesus
Ao mundo inteiro traz o teu amor de Mãe
Ensina quem tem tudo a partilhar
Ensina quem tem pouco a não cansar
E faz o nosso povo caminhar em paz
Mãe do Céu Morena
Senhora da América Latina
De olhar e caridade tão divina
De cor igual à cor de tantas raças
Virgem tão Serena Senhora destes povos tão sofridos
Patrona dos pequenos e oprimidos
Derrama sobre nós as tuas graças
Derrama a esperança sobre nós
Ensina o povo a não calar a voz
Desperta o coração de quem não acordou
Ensina que a justiça é condição
De construir um mundo mais irmão
E faz o nosso povo, conhecer, Jesus...!

Autor: Padre Zézinho

6 comentários:

  1. Hola,muy buena semana a ambos!!estoy encantadísima de haber recibido tan linda visita en mi blog,pero sobre todo encantada de poder devolverles la misma,y alucinada por las cosas tan bonitas que creaís juntos!!debo decir que me gusta toooodo!!!los invito a usar las imágenes que subo a mi blog de láminas antiguas en lo que deseeís,al menos yo ya he visto un fondo con pájaros que creo usaré en mi blog,con vuestro permiso!
    Los enlazo entre los primeros,creo que vale la pena pasar a admirar las maravillas que tan generosamente compartís!un abrazo afectuoso!

    ResponderExcluir
  2. Stella, eu e meu filho estamos honrados com sua visita e lisonjeados com seus preciosos elogios.
    Que alegria! Você usou um de nossos trabalhos em um de seus sites e isso nos deixou contentes pois para nós representa o reconhecimento de alguém
    que admiramos muito. Seus trabalhos são lindíssimos e se você permitir teremos muita alegria em usa-los.
    Observamos que ao instalar o cabeçalho e por ser em PNG ficou faltando algo, então postamos um outro com a mesma imagem em JPEG com fundo total para que não fique esponjado.
    Se você preferir, sinta-se a vontade para levá-lo.

    Um carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga,seu trab está cada vez mais lindo, parabéns , que mãos de fada!!!! tenho sentido sua falta, não me visitou mais, rsrsrsrs, entendo qua as ocupações são muitas, e sei que tem muitas amigas, pessoas especiais como vc é assim mesmo, mas me dê essa alegria sempre que puder ok? Bom venho aqui desejar a vc uma ótima semana e convidá-la a participar de uma brincadeira(sorteio) de forma bem descontraída, com o objetivo de movimentar minha página do facebook e o blog Tb, participe, faça parte dessa brincadeira, bjs,

    Dulci
    cheiadeartt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Dulci querida, que felicidade que você veio nos visitar, realmente ando meio atrapalhada, mas graças a Deus está tudo bem.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. OLá boa noite eu não criar templates e estou a precisar de um para minha lojinha que estou a começar www.mademoisellecherry.tanlup.com podem me ajudar ? meu email é telesaline@gmail.com , desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...