quarta-feira, 25 de julho de 2012

Caso Resolvido



Viemos agradecer, aos amigos que nos apoiaram  no post anterior, e desta vez comunicar que o problema foi  resolvido.
Quanto a pessoa que cometeu este engano, ela já retirou o cabeçalho, e achamos que ela entendeu nossas razões, apesar de não termos tido nenhuma manifestação da parte dela.
Gostaríamos de deixar um espaço aberto aqui para que ela se pronuncie, se for da vontade dela, pois entendemos que pode ter sido um engano sem maldade alguma.
Também gostaríamos de deixar claro, a partir desse momento, para evitar futuros transtornos, que apenas o que estiver postado no blog, é de livre uso, e todos podem levar, contudo os itens que fazem parte do nosso template ( cabeçalho, fundo) não estão a disposição, pois são de uso exclusivo do Violeta Lilás Vintage.
Se isso acontecer com você, entre em contato conosco, e nós te ajudaremos.
Um grande abraço a todos.   

4 comentários:

  1. Oi gente!
    Estive meio afastada do pc estes dias, e hoje ao abrir fiquei sabendo do que aconteceu,que chato!Já aconteceu comigo também numa peça que criei, a pessoa copiou a foto,postou no blog e ainda disse que havia sido criação dela eu reclamei ela acabou tirando mas até hoje nunca se explicou,ai infelizmente só para garantir um pouco,ponho minha marca nas fotos, só que quando faço alguma peça tirada da idéia de outra pessoa,mesmo que esteja bem diferente,dou os créditos,posto no blog da pessoa que fiz algo parecido,convido ela para ver, enfim faço o que acho correto.No seu caso, poxa a montagem do blog é algo tão pessoal,tem que ter a nossa cara,é o nosso jeito ainda mais o seu que é feito com tanto carinho,que dividi essas criações tão lindas com todo mundo...mais não esquenta não,nós sabemos que Nilse e João,Voleta Lilás Vintage só tem um!!!
    Beijos.Fiquem com DEUS!
    Tania lulepipaartes

    ResponderExcluir
  2. Tânia querida, que bom que existem pessoas como você, muito obrigada de coração e que coisa linda essa honestidade que você demonstrou ter.
    Ainda bem que conseguimos resolver sem ter que recorrer ao blogger. e a pessoa... sei lá sabe.

    Muito obrigada por se3r tão querida.

    Um abraço da Nilse e do João

    ResponderExcluir
  3. Vi hoje a postagem do que aconteceu lamentável. Coloco sempre marca d’água nos meus trabalhos e sempre que salvo da net não tiro de geito manera os credito das pessoas, isso e crime.
    Mais parabéns pelo seu trabalho tudo o que vc faz e muito lindo
    Que o senhor te abençoe muito por ajudar o próximo
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tudo já foi resolvido.Gente encontrei os selinhos no blog de testes.Ameeeeeei os dois!Mas optei pelo que está com minha foto hehehe.Mais uma vez agradeço vocês de todo meu coração.Bjs meus queridos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...