quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dia das Mães - Cartão Vintage

10 comentários:

  1. Oi!
    Os trabalhos são lindos e vou levar o seu link para divulgação,estara no menu direito do blog.
    Grata por seguir o meu blog.
    Tenha um feliz fim de semana.
    Bjos.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amiga Nilse. Muito linda a sua criação para o dia das mães, assim como tudo que você e o João fazem. Está proximo o dia de ganhar o amor do filho em dobro... que maravilha! Digo em dobro, porque percebo que já existe muito amor e carinho entre vocês, que Deus os abençoe sempre! bjnhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda amiga, olha o vacilo nosso depois de tanto tempo, mas é a correria.

      Vi esse comentário seu e quis responder porque você é muito querida por nós.

      Graças a Deus eu e meu filho nos amamos muito mesmo, ele é uma benção na minha vida.

      Obrigada amiga, que Deus te abençoe!

      Um abraço

      Excluir
  3. Lindos postarei no meu blog com os devidos créditos parabens

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente encantada....bigada pela partilha...bjokitas grandes no seu <3 .

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...