quarta-feira, 18 de abril de 2012

Como instalar o background e cabeçalho

Background:


Selecione o código por inteiro, pressione Ctrl+C, vá para o painel do seu blog e clique em (design), em seguida clique em (adicionar Gadget), clique em (HTML/JavaScript), pressione Ctrl+V, clique em salvar e pronto seu background já está no seu blog.



Cabeçalho

1. Clique na imagem para ampliar o tamanho, clique com o botão direito
2. Salvar imagem em seu computador.
3. Vá para o seu blog e clique em Designe.
4. Clique em Editar Cabeçalho.
5. Carregar a imagem do seu computador.
6. Colocação, escolha atrás do titulo e descrição e selecione a opção reduzir para caber.
7. Salvar.
8. E, em seguida vá em "Fontes e cores" e escolha de cores Blog Título e Descrição Cor Blog, que se encaixam com o seu novo banner.
Sinta-se livre para usar este cabeçalho em seu blog, mas apreciaremos se você colocar um link para Violeta Lilás Vintage.
Este template é de uso livre, contudo solicitamos que você deixe um comentário sempre que utilizar um de nossos trabalhos, pois afinal o seu comentário é que movimenta o blog, e através dele estaremos tirando suas dúvidas.

11 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Coloquei esse template ao meu blog...espero ter configurado direito! risos..eu gostei e você?
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sueli tentamos te visitar mas não achamos o seu blog, pode passar o URL?
      Um abraço.

      Excluir
  2. Olá eu tenho muita satisfação em dizer que compartilho no meu blog o trabalho de vocês. Obrigada e beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Nossa esse blog é tudo de bom, quase morri aqui... é tudo liiindo! Estão de parabéns! Ah, e colocarei um link pro seu blog. ;)
    Voltarei sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mica tentamos visitar seu blog mas não encontramos. Pode passar o URL?
      Um ABRAÇO.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei louca de alegria de ver um blog tão lindo. Eu não tenho nenhum, não sei fazer mas depois de ver este fiquei com uma grande vontade de construir um.
    Não sei se serei capaz de fazer. Que pena!
    Obrigada pelo v/empenho em postar coisas tão maravilhosas.

    ResponderExcluir
  7. esse templaste e lido demais e ficou legal https://umapricesinha.blogspot.com/
    ja esse do meu netinho nao acerto, me ajude
    http://joselevipequenoprincipe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...