domingo, 8 de abril de 2012

Anjo da Guarda

9 comentários:

  1. Meus queridos Nilse e João desculpe a demora em colocar os lindos selos que fizeram para mim,mas hoje aniversário do blog resolvi finalmente presentear meus amigos com o selinho que vocês fizeram,muito obrigado pelo carinho e mais uma vez desculpe a demora em divulga-lo mais acho que este foi o momento certo,beijos fiquem com Deus e obrigado.Rosane

    ResponderExcluir
  2. Que lindo é o blog de vocÊs, e que felicidade para mim, encontrá-lo.
    Parabéns pelo bom gosto e inspiração.
    Amei e ja estou seguindo-os.

    ResponderExcluir
  3. Nilse obrigado pelo carinho,mandei um Email para você se puder me ajudar agradeço,beijos.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso o anjo da guarda!
    Dá uma sensação de extrema proteção!
    Lindo!

    Nilse e João, eu levei o banner do Vileta Lilás para o meu Blog. Coloquei-o nos Blogs amigos em razão da beleza pura e singela que ele transmite!
    Um grande beijo aos dois!
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Nilse e João , que graça de blogue! Estou encantada com o trabalho de vocês e vim aqui correndo, após ganhar esse selinho de uma catequista. Já estou aqui e parabenizo pelo lindo trabalho. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos elogios, venha sempre que quiser que ficaremos muito felizes com sua visita e se precisar de algo é só falar.

    Um grande abraço.
    Nilse e João

    ResponderExcluir
  7. Nilce e João fui colocar o selinho de seu blog e quase perco o meu. Eu não sei mexer com isso, aliás sou QUASE uma analfabyte, mas sigo vcs e isso é importante! Obrigada pela presença no Alquimia. Lá, não aceita mais gadjet. Nem sei ir no picasa e deletar alguns. Mas vamos que vamos! Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Ola, Nilse.

    Gostei da imagem do anjo da guarda que você publicou aqui. Ela é igualzinha a um quadro que havia na casa de minha avó. Eu ficava olhando para ela e imaginando como seria um anjo da guarda de verdade.
    Parabéns pela postagem.

    Abraço,

    Aureliano.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Nilse e João, quando eu era criança a uns bons anos atrás, minha mãe mantinha no meu quarto um quadro igual a esse do anjo da guarda.
    Obrigada por me fazer voltar no tempo.
    Voces estão de Parabens pelo Blog.
    Grande Abraço
    Fátima.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...